.

.
.

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Bilhar | No próximo sábado será conhecido o campeão da Liga ABV-Fafe.

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Finalistas já estão apurados para disputar o campeão geral da Liga ABV

No último Sábado decorreu, no Fokus Café e no Café Sueco, o apuramento dos 4 jogadores fafenses para disputar no próximo sábado (11 de Setembro) no Café “Águias D’Ouro “ em Bouças, Fafe,  o título de Campeão de Fafe da Liga ABV. 

Disputaram esta série 16 jogadores. No Fokus Café apuraram-se os jogadores “Marco Ferreira”, do Bar da Estação e Rafael Soares do Willows Bar. No Café Sueco apuraram-se Paulo Soares do Café Sueco e Ricardo Cardoso do Willows Bar.

Além de estarem na luta do título de campeão fafense, os quatro jogadores estão automaticamente apurados para jogarem, no dia 25  de Setembro as finais da Liga ABV, a disputar no Salão de Jogos Pedral, no salgueiral, em Guimãraes, juntamente com os outros jogadores apurados de vários concelhos. 

Ricardo Cardoso, na qualidade de representante da Liga ABV em Fafe, espera muita emoção para o próximo sábado. O sorteio vai ser realizado no local antes de se iniciarem os jogos por volta das 14:00 horas. Todos os  quatros jogadores assistem ao sorteio e em seguida disputam os jogos em Duplo KO. "Não irá faltar emoção de certeza, nestes gogos que terão a presença do presidente da Liga ABV, João Piairo, que será o responsável pela entrega do troféu. 

Sem comentários: