.

.
.

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Veteranos da UD Fafe A60 regressaram aos jogos 18 meses depois

REDAÇÃO 

Lesão de Álvaro comprometeu a felicidade do regresso  

Após, 18 meses de interregno, a bola voltou a saltar, foi muito tempo sem o cheiro do balneário e acima de tudo, sem o convívio. A falta de ritmo e alguns quilos a mais foram a nota dominante, neste regresso. O primeiro parceiro da UD Fafe neste reinício foi o CD Ponte, que se apresentou em Antime com uma equipa mais jovem, mas também com alguma falta de ritmo, tendo o jogo terminado com um empate a uma bola. 

Mal a bola começou a rolar, notou-se alguma cautela, que com o decorrer da partida foi desaparecendo. Na primeira parte, o equilíbrio foi a nota dominante, sem que nenhuma das equipas se conseguisse superiorizar, terminando naturalmente com um nulo. 

Na segunda parte, a equipa da casa, logo cedo se adiantou no marcador, por Álvaro, na marcação de uma grande penalidade, a castigar um falta que ele mesmo sofreu, mas que teria um sabor agridoce, pois, na marcação haveria de se lesionar. 

A partir daí, a equipa visitante tomou conta do jogo á procura-a do golo, que viria a conseguir, a meio da segunda parte. Até ao final a equipa do CD Ponte continuou a pressionar, com a equipa da casa a jogar na contenção e espreitando o contra ataque, mas o resultado não sofreria qualquer alteração. 

Bom jogo, bem disputado, e com resultado final justo para o desenrolar da partida.

Sem comentários: