.

.
.

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Futsal Fem. - Seleção A | Portugal vence País Baixos (6-0) com três golos Condestáveis

REDAÇÃO

Morgado, Vanessa e Loira fizeram o gosto ao pé  

Portugal venceu por 6-0 o primeiro de dois jogos de preparação da Seleção Nacional de Futsal Feminino frente aos Países Baixos.

A Seleção Nacional A de Futsal Feminino venceu, esta terça-feira, os Países Baixos de forma categórica, por 6-0, no primeiro de dois jogos de preparação agendados para o Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Luso.

O reencontro está marcado para quarta-feira, para a mesma hora e local.

No que diz respeito ao encontro, Portugal entrou a todo o gás. Num arranque intenso e com grande dinâmica, a formação orientada por Luís Conceição Ana Azevedo (3') e Sara Ferreira (4') materializaram o domínio luso e colocaram a Equipa das Quinas na frente. Pouco depois, Ana Pires (9') fez o seu primeiro golo com a camisola de Portugal e logo na estreia. O volume ofensivo da Seleção Nacional era acentuado e Janice Silva (16') e Cátia Morgado (19') aumentaram a contagem antes do intervalo.

Na segunda metade do encontro, Portugal continuou a dominar e a criar oportunidades. Contudo, o ritmo de jogo caiu um pouco - em virtude do facto de a temporada apenas agora ter começado. Carla Vanessa (28') marcou e fechou as contas do jogo e 6-0.

FICHA DE JOGO

Pavilhão Gimnodesportivo Municipal do Luso

Jogo de Preparação

Árbitros: Cristiano Santos e Rúben Santos

3.º árbitro: José Moreira

Cronometrista: Wilson Soares

PORTUGAL 6-0 PAÍSES BAIXOS (5-0 ao intervalo)

Portugal (cinco inicial): Odete Rocha, Ana Azevedo (Cap.), Janice Silva, Pisko e Sara Ferreira

Jogaram ainda: Ana Catarina, Tânia Sousa, Inês Fernandes, Carla Vanessa, Leninha, Cátia Morgado, Lídia Moreira, Raquel Santos e Ana Pires

Treinador: Luís Conceição

Golos: Ana Azevedo (3'), Sara Ferreira (4'), Ana Pires (9'), Janice Silva (16'), Cátia Morgado (19') e Carla Vanessa (28')

Disciplina: nada a assinalar

Países Baixos (cinco inicial): Anna Reitsma, Jennifer Oliveira, Jessie Prijs, Esther Van Toledo (Cap.) e Arte Brueren.

Jogaram ainda: Danielle Kortlever, Aaike Verschoor, Laura de Groen, Wendy Remert, Lotte Hopman, Vesna Veltrop, Bianca Troost, Zoyla Barendse e Nancy Loth

Treinadora: Niña George

Golos: nada a assinalar

Disciplina: nada a assinalar

Sem comentários: