.

.
.

domingo, 12 de setembro de 2021

Bilhar | Ricardo Cardoso sagrou-se campeão de Pool de Fafe 2021

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Jogador do Willows Bar ainda afinou a tempo  

Ricardo Cardoso sagrou-se o grande vencedor do Campeonato de Pool de Fafe, competição que está inserida noutra inter-regional, a Liga de Bilhar Vimaranense, com o título a ser arrecadado no dia 11 de Setembro, nos bilhares do Café Aguias D’Ouro, em Bouças, Fafe, numa final que era para ser disputada a quatro, mas acabou por ser apenas a três.

Numa decisão a três o jogador do Willows Bar defrontou inicialmente o seu colega de equipa Rafael Soares “Presunto” tendo sido derrotado por por 4-3, ficando no lado dos perdedores à espera do jogo entre o jogador do Café Sueco, Paulo Soares e Rafael "Presunto", tendo o sueco vencido por 4-2, apurando-se para a final, mas a aguardar adversário.

Ricardo Cardoso jogou novamente com o seu colega de equipa mas desta vez saiu vencedor por 4-2, o que lhe valeu o acesso à final.

Ricardo Cardoso mediu forças com o velho conhecido Paulo Soares numa partida que entrou a perder por 1-0, mas acabou a vencer por 5-2, festejando esta conquista. 

No final Ricardo Cardoso referia estar "muito feliz pela conquista, sabendo que a modalidade cada vez tem melhores jogadores. Dedico esta vitória a toda a minha equipa do Willows Bar, que me apoiam muito e a todos aqueles que me acompanham, acreditaram sempre em mim e gostam de me ver jogar. Dedico ainda a toda a minha família e a todos os amantes do Bilhar, aos quais mando um grande abraço porque é sempre bom termos estatuto de campeão".

Sem comentários: