.

.
.

sábado, 25 de setembro de 2021

Futsal Fem. - 1.ª Div. Nac. | Nun'Álvares, 4 - Novasemente, 0 (Bis de Morgado)

TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JCL

Afastada
a malapata contra a Novasemente
  

As seniores femininas de futsal do GCR Nun'Álvares entraram a todo o gás no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão ao golear as espinhenses da Novasemente por 4-0 que podiam ter sido cinco não fosse um golo anulado a Taninha sobre o apito final.  

Depois da grande exibição contra o Benfica na supertaça em que as condestáveis perderam injustamente por uma bola a zero, a expectativa para esta partida era enorme e os adeptos que acorreram ao Pavilhão do GNA não saíram defraudos, nem com o resultado nem com a exibição. 

Ainda assim, ao intervalo a vantagem era de apenas um golo para as fafenses que perderam as duas partidas da fase final da época passada contra esta mesma equipa, a quem o GNA nunca tinha ganho. Contudo, na segunda parte os golos acabaram por surgir e o resultado não sofre qualquer contestação, pelo contrário, ficou a faltar aquelo golo que foi invalidado.  

Nesta estreia do campeonato marcaram Cátia Tavares, Cátia Morgado que bisou.

Recorde-se que o GNA tem um jogo em atraso da primeira jornada contra o Feijó/Metaseguros e na terceira jornada desloca-se ao recinto do Santa Luzia FC. 

Sem comentários: