TEXTO: JCL
Continuam a haver coisas estranhas no futebol
A ACD Pica foi a Brito discutir o resultado e só não saiu de lá vencedor porque continuam a haver coisas estranhas no futebol, não obstante se terem defrontado o primeiro e o último classificado, tendo neste caso a parte mais fraca sido prejudicada.
A equipa orientada por Vítor Pacheco adiantou-se no marcador de penalti, batido por Dedé. Volvidos cinco minutos marcou o 0-2, após um cruzamento de Laureano e o defesa da casa meter a bola na própria baliza.
Depois de alcançar o 2-0 Lousada recebeu um passe do longo do colega ganhou na dividida ao adversário, tendo inclusive adiantado a bola para se isolar, com o adversário a atirar-se ao chão e o árbitro a ir no engodo e marcar falta ao contrário quando, na verdade, o homem da casa seria expulso.
Depois de uma situação destas que deixa qualquer atleta fora de si, a equipa da casa reduziu para 1-2, no final da primeira parte, de penalti.
Logo a começar a segunda parte o Brito empatou com um golo de chapéu. Aos 90 minutos o Brito teve outro penalti mas que Rafa defendeu e aos 93 minutos chegou à vantagem de 3-2 na sequência de um canto.
Sem comentários:
Enviar um comentário