Instabilidade interna está a afetar a equipa
A AD Fafe recebeu e perdeu com o Caxinas por 2-3 tendo somado a quinta partida consecutiva sem vencer, numa ambiente mistério que se vive na secção da modalidade, em que o treinador não se tem sentado no banco mas sim na bancada e neste jogo nem num lugar nem noutro, isto sem estar a cumprir qualquer castigo, nem ter sido comunicado nada que o justifique.
O Caxinas marcou primeiro através de Jackson Silva aos 2', mas na resposta imediata Bertinho empatou para o Fafe. A equipa de Vila do Conde voltou a passar para a frente por José Martins, aos 8', mas antes do intervalo, aos 19', Ruzinho fez o 2-2.
Na segunda parte só houve um golo, mesmo a meio desse período, aos 30', para a equipa do Caxinas apontado por Rafael Lira.
Se o Fafe a viver alguma instabilidade dá esta réplica ao líder incontestado Caxinas imagine-se o que faria se estive a viver um momento interno de verdadeira saúde. Na verdade, por muito que se possa esconder, algo não vai bem nesta modalidade da AD Fafe e urge dar respostas a quem as merece, nomeadamente os sócios e dar estabilidade emocional à equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário