Quatro golos e apenas um ponto para cada
O Operário de Antime recebeu os Amigos de Urgeses num jogo importante para as duas equipas que lutam pela manutenção e têm plantéis relativamente jovens mas que terminou com uma igualdade a duas bolas e apenas um ponto para cada lado.
A partida começou com o Urgeses a entrar a ganhar na partida comum golo aos 2', resultante de mais um lançamento de Atilano, um jogador sobejamente conhecido pelos seus lançamentos laterias longos e pelos muitos golos que daí resultam, como este em que Dédé apareceu ao primeiro poste a emendar de cabeça.
O Antime viria a chegar ao empate através de Bruno Marinheiro, num grande golo de fora da área a meter a bola no sítio onde dorme a coruja e a comemorar da melhor forma o seu 19.º aniversário.A primeira parte terminou praticamente da mesma forma como tinha começado. Novo lançamento lateral longo de Atilano para a área, a bola a ser devolvida pela defesa do Antime e o mesmo jogador, agora com o pé a meter a bola na área para a emenda a de João Filipe que colocou o Urgeses a vencer novamente aos 44 minutos.
Se na primeira parte o jogo tinha sido mais mexido e produtivo, na segunda foi mais disputado a meio campo, com as equipas a tentarem meter a bola nas costas das defesas mas sem grandes desfechos.
O golo da igualdade surgiu para o Antime aos 57', com Joãozinho a cobrar um canto e Flávio a aparecer de cabeça a marcar.
Até ao final ambas as equipas podiam ter marcado mas acabaram por pecar ou no último passe ou no momento da decisão.
O empate penaliza as duas equipas mas mais a do OFC Antime que continua a não aproveitar o fator casa para fazer a diferença, ainda que tenha alguns dos seus jogadores mais experientes lesionados e a fazer muita falta no meio de uma equipa com muita juventude.
Um jogo nem sempre bem jogado, mas com muita garra das duas equipas e vontade de ambas quererem alcançar os três pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário