.

.
.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, vai, depois da vitória sobre o Ruivanense, jogar nova cartada no terreno do Maximinense. Depois de abrir a caixa de Pandora, os fafenses só podem acreditar na vitória.


2.ª Divisão - Série D

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, vai receber o FORNELOS, de Carlos Careca em mais um dérbi fafense. Dois clubes fafenses habituados a confrontarem-se neste escalão. Dois treinadores que costumam espreitar os jogos um do outro e mais uma vez muitos jogadores do concelho de Fafe que vão querer dar o máximo dentro de campo, fervendo se for necessário, mas que, no final saberão reconhecer o mérito de quem o tiver e apertar a mão uns aos outros.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes recebe o FERMILENSE, de Luís Carlos. A equipa fafense vem de uma saborosa vitória em Fornelos e a de Fermil vem do descanso mas a pensar em recuperar o primeiro lugar na classificação que é pertença do Arco de Baúlhe. Porém, se o Agrupamento vencer fica a apenas dois pontos desse segundo lugar. Por isso anda tudo atrás do mesmo e doutra maneira não podia ser. Todos querem ganhar.

O ANTIME, de Domingos Freitas, depois de ter sido forçado a parar na última jornada devido à neve, regressa à competição com o comandante. Quando o Fermilense era comandante, há duas jornadas, os fafenses venceram. Será que vão fazer o mesmo com este? Certamente que vai ser uma boa partida até porque os fafenses têm, aqui, mais uma oportunidade para se afirmarem. No entanto, o Arco não vai querer perder a festa de ir à frente.

O GANDARELA, do Professor Eugénio, desloca-se ao campo do Mosteiro mas certamente não será para rezar nem para ajoelhar pois isso seria fatal. Contudo é a fé que move os homens e que lhes dá coragem para vencer.

Sem comentários: