.

.
.

domingo, 1 de agosto de 2010

Faleceu o atleta Luís Mário Vieira de Castro

Texto: João Carlos Lopes
.
Era jogador da formação do Ases de S. Jorge
.
- O  funeral realiza-se no dia 3 de Agosto (terça-feira) pelas 18 horas
.
O jovem atleta do Desportivo Ases de S. Jorge, Luís Mário Vieira de Castro, faleceu neste Domingo, "vítima de acidente de viação", notícia que colheu de surpresa familiares, companheiros de escola e todos os amigos que o rodeavam, bem como toda a comunidade desportiva fafense e distrital, que perde um dos seus jovens praticantes.
.
É mais uma vida interrompida aos 14 anos de idade de um jovem que jogava há alguns anos no Desportivo Ases de S. Jorge e que frequentava a Escola EB 2/3 Montelongo, de Fafe, onde era uma pessoa bastante conhecida.
.
O desaparecimento súbito do jovem Luís, que residia em Santo Ovídio, deixou consternada toda aquela localidade, espalhando a tristeza a todos os cantos do Concelho de Fafe, não só por se tratar de uma vida tão jovem, ceifada ainda na flor da idade, como pelas circunstâncias em que o mesmo ocorreu.
.
Desconhece-se por enquanto quando será o funeral do malogrado atleta uma vez que o corpo do mesmo será autopsiado para apurar ao certo as causas da sua morte.
.
Montelongo Desportivo endereça as mais sentidas condolências a toda a família enlutada.

O funeral do saudoso Luís Mário realiza-se nesta terça-feira, dia 3 de Agosto, pelas 18 horas, estando o corpo depositado nas casas mortuárias, junto à Igreja Matriz, em Fafe, a partir das 14 horas.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para sua dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte do jovem, Luís Vieira de Castro.

Estamos rezando por ele, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia.

Recebam nossas condolências. Abraços.

Unknown disse...

Ola.acreditem neste momento tenhu vergonha de ser de fafe.O que aconteceu nao tem explicaçao,atropela deixa ficar na estrada no minimu xamar o INEM prisao para esse tipo e pouco,pobre luis,um rapaz altamente,ficou ali cumu um "animal selvagem".desde ja dou os meus sentimentos a familia e," nunca te vou eskecer luis estaras sempre ca dentru" esperu um dia encotrar-t mas ja nao "pobre rapaz"