.

.
.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

AD Fafe ainda não marcou golos na pré-época

Texto e fotos: João Carlos Lopes
.
Ataque em branco e defesa coesa
.
Se excluirmos o apronto frente à equipa de juniores, a AD Fafe ainda não marcou qualquer golo nos dois jogos que disputou nesta pré-temporada, um a meio da semana em Vizela e outro no último Sábado, no jogo de apresentação aos associados. Contudo, isso não é sinal de preocupação, nem deve ser, uma vez que a equipa está a trabalhar bem e a render dentro dos parâmetros esperados para um início de trabalhos. Na verdade, se não marcou também sofreu apenas um golo.
.
A meio da semana os fafenses deslocaram-se ao complexo do Futebol Clube de Vizela, equipa que está, esta temporada encostada ao Sporting de Braga, que colocou lá quase duas mãos cheias de jogadores. Nesse desafio os fafenses perderam por uma bola a zero.
.
No último Sábado a apresentação aos associados foi um pouco insossa pois faltou-lhe o sal do futebol, ou seja, os golos, tendo a partida terminado com uma igualdade a zero bolas. Assim, o ataque voltou a estar em branco mas a defesa disse presente mais uma vez.
.
Esta semana há mais dois jogos de preparação com deslocação ao recinto do Mondidense a meio da semana (quarta-feira) e recepção ao Amarante no próximo Sábado, com ambos os aprontos a serem disputados pelas 17 horas.
.
Pelo meio prosseguem os trabalhos de preparação num bom ritmo e em ambiente de descontracção, com os jogadores a fazerem aquilo que lhes é pedido, quer pelo técnico que, interrompe várias vezes para explicar como deve ser feito, que pelo preparador físico, professor Ricardo, que não poupa os atletas.
.
Com o calor que se faz sentir os jogadores bebem muitos litros de água mas é saudável o ambiente entre todos e o ar que a equipa respira.
.

Sem comentários: