.

.
.

sábado, 21 de agosto de 2010

Jogo-treino Juniores: FC Penafiel, 2 - AD Fafe, 2

Texto: João Carlos Lopes

Rampa e Diogo Costa festejaram o golo

Os Juniores fafenses deslocaram-se a Penafiel para realizar mais um jogo treino nesta exigente pré-temporada, tendo-se registado um empate a duas bolas. Dizemos exigente porque Miguel Paredes não tem poupado os seus jogadores a esforços com vista a preparar o melhor possível a presente temporada.

Nesta partida, o resultado foi melhor que a exibição. Depois de uma semana com muitas cargas, a equipa está cansada e teve de sofrer muito para aguentar o calor, o piso sintetico que provocou bolhas nos pés e o valor do adversário.

Mesmo assim o resultado de 2-2 é animador perante uma equipa candidata a subir de divisão e que no ano passado jogava na 1ª Divisão Nacional de Juniores.

O Fafe marcou primeiro através de Rampa, na sequência de um livre, tendo o Penafiel chegado à igualdade antes do intervalo.

No segundo tempo o Penafiel passou parar a frente no marcador mas Diogo Costa voltou a colocar a partida numa igualdade a duas bolas.

O Fafe apresentou inicialmente o seguinte onze: Zé Marçal; João Pedro, Rampa, Leonel e Toka, Marcelo, Tozé Zé Brochado, Serginho, João Miguel e Castro. Jogaram ainda Preto, Joel, Leitão, Diogo Costa e Ginho.
.

Sem comentários: