.

.
.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jogo-treino Seniores: Amarante FC, 0 - AD Fafe, 0

Texto: João Carlos Lopes
.
Uma defesa de betão
.
A AD Fafe realizou mais uma partida de pré-epoca e continua a ter uma eficácia de quase cem por cento na defesa, pois no confronto que teve com o Amarante Futebol Clube naquela localidade, registou-se uma igualdade sem golos.
.
No Estádio Municipal de Amarante a defensiva fafense voltou a mostrar as credenciais que tem evidenciado ao longo desta pré época em que apenas sofreu dois golos.
.
O Fafe apenas perdeu o primeiro jogo da pté-época, em Vizela pela margem mínima. Depois disso, apenas sofreu mais um golo em Moreira de Cónegos, onde venceu o Moreirense da 2.ª Liga por 3-1. 
.
Sofrer dois golos em sete jogos de pré-época, em que os treinadores tanto mexem nas equipas é obra por parte da AD Fafe que tem revelado, deveras, uma defesa de betão. 
.
O próximo jogo realiza-se no Sábado, dia 28, e será o último antes de um jogo oficial. Os fafenses recebem nesse amistoso o Futebol Clube de Vizela, única equipa com quem perderam nesta pré-temporada. Depois disso já será tudo a sério. Visita ao Beira Mar de Monte Gordo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, em jogo a realizar a cinco de setembro e, uma semana depois estreia no campeonato com deslocação ao Macedo de Cavaleiros.
.
JOGOS DE PRÉ-ÉPOCA
.
05/08:  F. C. Vizela, 1  - A. D. Fafe, 0
.
07/08: A. D. Fafe, 0 - S. C. Espinho, 0
.
11/08: Mondinense F. C, 0 - A. D. Fafe, 3 
.
14/08: A. D. Fafe, 1 - Amarante F.C, 0 
.
17/08: Moreirense FC, 1 - A. D. Fafe, 3 
.
21/08: A. D. Fafe, 3 - G. D. Joane, 0 
.
25/08: Amarante F. C, 0 - A. D .Fafe, 0 
.
28/08 - 17 horas. A. D. Fafe - F. C. Vizela
.

Sem comentários: