Filipe Maradona bisou e Jorginho brilhou
- Estes "baixinhos" são os maiores
A AD Fafe realizou mais um jogo-treino, nesta pré-temporada 2010/2011 e venceu a formação do Grupo Desportivo de Joane por 3-0.
Agostinho Bento apostou no seguinte onze base: Carneiro; Primo, Miguel Mendes, Zé Manel, Mike, Café, Bijou, Silvestre, Filipe, Miguel Veiga e Jorginho. Na bancada estiveram alguns jogadores indisponíveis para este embate e os restantes entraram no segundo.
O jogo esteve agradável de seguir com as duas equipas a empenharem-se dentro de campo, com ascendente para os fafenses mas sem qualquer retracção por parte do Joane que também procurava o golo.
O primeiro golo do jogo aconteceu aos 18 minutos com Silvestre a fazer uma boa abertura para Jorginho e este a controlar bem a bola e cruzar de primeira ao segundo poste, onde apareceu Filipe Maradona a rematar de pronto para uma primeira defesa de Sérgio mas depois o mesmo jogador a não desperdiçar na recarga. Grande jogada do Fafe, a que deu o primeiro golo.
O Joane esteve perto de empatar no minuto seguinte, com o guarda-redes Carneiro a fazer uma grande defesa e, depois, Miguel Mendes, ao tentar aliviar a enviar ao poste.
Aos 43 minutos, Jorginho teve um pormenor delicioso ao fazer a bola passar por cima de um defesa contrário com um toque subtil e, depois, a iludir o guardião Sérgio e a fazer um grande golo. Fafe está bem servido de extremos, com os autores dos golos a brilharem neste jogo.
No segundo tempo, os treinadores fizeram as habituais alterações o que tem sempre a sua influência no espectáculo. Mesmo assim, o Fafe ainda chegou ao 3-0 com mais um golo de Filipe Maradona.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário