.

.
.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Juniores AD Fafe 2010/2011 já jogam

Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Técnico pede concentração e
muito empenho aos jogadores
.
Os juniores da AD Fafe já realizaram dois jogos de preparação se exceptuarmos o apronto disputado com a equipa sénior fafense.

A equipa orientada por Miguel Paredes e Hilário deslocou-se a Moreira de Cónegos, para defrontar o Moreirense da 1.ª Divisão Nacional, tendo perdido por 3-0, numa partida em que os fafenses se cotaram a bom nível e em que o resultado não condiz com a exibição realizada.

Na segunda partida o Fafe defrontou o Rio Ave, também do escalão superior tendo perdido por 2-1, com o golo fafense a ser marcado por Rampa. A equipa teve uma ligeira melhoria em termos de concentração mas ainda não chegou.

Os fafenses vão jogar agora com uma equipa do seu campeonato, o Trofense, já no próximo Sábado. Miguel Paredes ainda não tem todo o plantel à sua disposição e tem bastantes jogadores novos ao seu dispor, oriundos de várias equipas de formação do concelho. Tem também muito trabalho pela frente e falta de condições para treinar. Basta atentar na agenda dos jogos-treino, quase todos realizados fora de portas.

No entanto, o técnico tenta fazer dessa falta de condições a força que a equipa necessita para o campeonato. É por isso que pede aos seus jogadores para compensarem essas carências, com trabalho, atitude e muito profissionalismo, dando o máximo de si.

A única oportunidades para ver jogar os juniores fafenses em casa nesta pré-época é já na próxima quarta-feira quando receber a equipa do Futebol Clube de Famalicão. Depois disso ainda vão disputar jogos contra o Pica, o Antime e no torneio de Arões, mas todos nos recintos dos destes clubes fafenses.
.

Sem comentários: