.

.
.

sábado, 14 de agosto de 2010

Jogo-treino Juniores: Trofense, 5 - AD Fafe, 4

Texto: João Carlos Lopes/Foto: Tiago João Lopes

Castro fez um hat-trick

Os juniores da AD Fafe deslocaram-se à Trofa para fazer mais um jogo-treino com a equipa locar e perderam por 5-4, tendo chegado ao intervalo a vencer por 3-2. Mais uma vez, o técnico fafense, Miguel Paredes, colocou em campo todas as unidades disponíveis, sendo certo que com isso não podia pensar seriamente no resultado mas sim na avaliação dos seus altetas.

Quem esteve em grande neste jogo foi o extremo esquerdo Castro que regressou ao seu lugar natural e fez uma exibição de encher o olho, ao marcar três golos nesta partida.

Os fafenses sofreram o primeiro golo logo aos 15 segundos de jogo mas desperdiçaram grandes ocasiões aos 8, 9, 10, 16 e 22 minutos, por Castro e João Miguel. Aos 23 Minutos Castro restabeleceu a igualdade. Aos 30 o mesmo jogador colocou os fafenses em vantagem de 2-1. Aos 39 voltou a festejar colocando o resultado em 3-1. O Trofense reduziu para 3-2 aos 42 minutos.

No segundo tempo o técnico fafense meteu jogadores com pouca rodagem para este tipo de jogos, uma vez que o Trofense é do mesmo campeonato do Fafe, 2.ª Divisão Nacional, sendo certo também que tem uma excelente equipa.

Os da casa fizeram o empate aos 57 minutos na sequência de um canto. O Fafe voltou a passar para a frente com um golo de João Migue. No entanto, o Trofense deu a volta ao marcador ao marcar aos 76 e 78 minutos, tendo fixado o resultado em 5-4.
.

Sem comentários: