.

.
.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ricardo Ferreira treina os guarda-redes da formação da AD Fafe

Texto e foto: João Carlos Lopes

Mais um regresso de quem se formou no Clube

Ricardo Ferreira é o novo treinador de guarda-redes da AD Fafe, tendo aceite o convite do novo coordenador, Ismael Pinto, com quem já havia trabalhado na formação do Desportivo Ases de S. Jorge.

Trata-se de mais um regresso de um antigo atleta do Clube. Ricardo fez a sua formação como guarda-redes da Associação Desportiva de Fafe, onde se sagrou Campeão Distrital de Juvenis. Aliás a sua equipa foi a primeira deste escalão a conquistar esse título para a AD Fafe.

Quando terminou a formação assinou contrato com os seniores fafenses por duas temporadas. Depois disso, percorreu vários clubes. Passou duas épocas no Grupo Desportivo Travassós, uma no Futebol Clube Gandarela, Agrupamento de Santa Cristina, Operário Futebol Clube de Antime. Mudou-se depois para o S. Paio de Vizela onde se manteve por duas épocas. Pelo mesmo período esteve no Atlético Cabeceirense onde foi campeão distrital da Divisão de Honra e jogou na época seguinte no Campeonato nacional da 3.ª Divisão. Ainda passou uma época pelo Vieira Sport Clube e esteve, as últimas seis temporadas, ao serviço da Associação Cultural e Desportiva da Pica.

Este é um novo projecto na sua actividade desportiva, tendo ingressado na AD Fafe para treinar os guarda-redes de todos os escalões de formação do Clube, substituindo no cargo Coelho, antigo guarda-redes da AD Fafe e ainda no activo ao serviço do Mondinense.
.

Sem comentários: