.

.
.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Luís Carlos vai treinar o Atlético Cabeceirense

.
Técnico fafense foi o escolhido
para iniciar novo ciclo no Clube
.
O ´treinador fafense, Luís Carlos, foi o homem escolhido pelo Atlético Clube Cabeceirense para iniciar um novo ciclo desta prestigiada formação de Basto que bateu quase no fundo do poço, tendo-se andado a arrastar na última temporada, na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, o que lhe custou a despromoção.
.
É mais uma desafio para quem está há muitos anos embrenhado no futebol, embora a sua experiência no futebol de onze como treinador, seja ainda recente, mas não inocente, pois no seu curto currículo já contam duas subidas de divisão pelo Fermilense.
.
Com o clube à procura de estabilidade financeira e emocional, numa espécie de ano zero, o técnico fafense herdou uma formação constituída basicamente por jogadores formados no próprio Cabeceirense. É com eles e com um ou outro reforço que ainda esteja disponível que o treinador vai jogar para tentar a manutenção na 1.ª Divisão Distrital.
.
No fundo é um desafio aliciante para o treinador fafense que pode marcar um novo ciclo desta Colectividade que já militou nos campeonatos nacionais e que quer agora reabilitar-se mas com os pés assentes na terra, tentando sanar todos os problemas que afectam o Clube.
.

2 comentários:

Delfa disse...

Mto boa sorte sao os meus sinceros desejos. Tudo de bom e que consigas levantar esse grande clube que eu tive o prazer de representar. Força Luis. Tou contigo e o ppl de Fafe. Abraço do Delfim Sepulveda.

Bi disse...

Partilho as palavras do Delfa. Boa sorte pro Luís e para o Atlético que também tive o prazer de representar. Abraço, Mário Bi