.

.
.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rubén (ex-junior da AD Fafe) está a treinar no Vieira SC depois de ter feito o mesmo no FC Vizela

Texto: João Carlos Lopes/Foto: Tiago João Lopes

Um polivalente com pé canhão

O avançado fafense Rubén que, nas últimas duas temporadas representou os juniores da AD Fafe, está a treinar na formação do Vieira Sport Clube, equipa que vai militar no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão e onde se encontram já dois fafenses, Óscar e Rambóia. 

O jovem fafense era um dos titulares das equipas de Ténio Tenev que garantiram nas últimas duas épocas a permanência no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Juniores, estando, na última, muito perto de ascender à 1.ª Divisão Nacional, onde disputaram a fase de subida.
.
Trata-se de um jogador com uma força de vontade muito grande, um autêntico guerreiro dentro de campo, senhor de uma velocidade estonteante, capacidade para jogar nos dois flancos e um remate de meia distância demolidor. O jogador fafense é, aliás, um exímio marcador de bolas paradas, marcando golos de distâncias muito grandes, tal é a velocidade que o seu pontapé canhão imprime na bola. Alguns dos seus golos, de livre, foram muito preciosos para os juniores fafenses. 
.
Rubén é claramente um jogador de equipa, com uma excelente visão de jogo, capacidade de choque e uma raça que fazem dele um jogador singular pois nunca dá um lance como perdido.
.
De salientar ainda que o jogador esteve à experiência no Futebol Clube de Vizela mas o grande número de atletas colocado pelo Sporting de Braga naquele Clube retiraram qualquer hipótese ao jogador fafense.
.

Sem comentários: