.

.
.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bruno Pinto (ex-Arões SC) assinou pelo ACD Pica

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rui Silva
.
Nova pinta na defesa
.
O defesa central Bruno Pinto, de 26 anos, acaba de rubricar contrato com a Associação Cultural e Desportiva da Pica com vista a reforçar o sector recuado desta equipa que tem pretensões de subir à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, escalão, onde, aliás, se militou.
.
O jogador, natural de Fafe, foi um dos quatro que abandonaram o Arões neste período de Natal e o único que saiu por vontade própria, sendo o terceiro a arranjar clube, no prazo de uma semana, seguindo as pisadas de André (Antime) e Rui Ossos (Travassós), restando Hélder Pinto, indigitado para o União Torcatense, clube pelo qual deverá assinar.
.
Quanto ao defesa central Bruno Pinto, que agora assinou pelo Pica e vai ficar às ordens de Carlos Salgado, é um jogador que esteve ligado ao Arões nas últimas cinco épocas, tendo a sua quota parte no sucesso alcançado pela equipa nestes últimos anos em que se consolidou na Divisão de Honra. Pinto transferiu-se do Oleiros, equipa da Freguesia de Arões S. Romão, para o Arões Sport Clube, sendo o Pica o segundo clube que conhece como jogador federado. As suas qualidades atléticas aliadas à humildade que sempre lhe foi reconhecida fazem dele um jogador apetecível para qualquer clube, pelo que o Pica fez uma boa aquisição.
.

Sem comentários: