.

.
.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Regionalona: Jogos


Texto: João Carlos Lopes

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B

A ACD PICA, de Carlos Salgado, desloca-se ao recinto do líder, Brito SC, e tem uma grande hipótese de encurtar distâncias para o seu opositor uma vez que se encontra na segunda posição. O jogo realiza-se Domingo, pelas 15 horas

O GD SILVARES, de Vítor Pacheco, recebe o Ases de Santa Eufémia depois de ter imposto um empate a três bolas no recinto do Pica na jornada anterior. O jogo realiza-se Sábado, pelas 15 horas.  

O OFC ANTIME, de Luís Alberto, recebe o Guilhofrei em jogo que se realiza Sábado, pelas 15 horas, e ainda está à procura da segunda vitória no campeonato. A equipa visitante vem moralizada de uma vitória sobre o Brito.

O FERMILENSE, do técnico fafense Luís Carlos, recebe o Santo Adrião, no Domingo, pelas 15 horas, em busca da conquista de mais três pontos.  


2.ª DIVISÃO – SÉRIE C

AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o Longos, em jogo a disputar no Domingo, pelas 15 horas e em que vai querer esquecer a derrota sofrida no Emilianos.   

O GCD REGADAS, de Brás Fernandes, desloca-se ao campo do Cabeceirense, no Domingo, pelas 15 horas, para tentar esquecer a derrota caseira ante o S. Paio. 
.

Sem comentários: