.

.
.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Veteranos da UD Fafe A60 celebram Natal em família global

Texto e fotos: João Carlos Lopes  
.
Para eles é sempre dia de festa
.
Os veteranos da UD Fafe A60, celebraram recentemente o Natal, ao reunir toda a sua família numa unidade hoteleira do Concelho de Fafe, aproveitando o momento para mostrar às esposas e filhos o ambiente que os caracteriza ao longo da época desportiva e o porquê de serem requisitados para tantos jogos, obrigando-os a fazer marcações para a época seguinte por impossibilidade de honrar mais compromissos na presente temporada.
Em ambiente de verdadeira festa, acrescido dos momentos extra, o que se repetiam cada vez que cada um se cruzava com elementos dispostos em algumas da outras mesas redondas, estes veteranos fafenses conseguem criar um clima único e sem paralelo a nível de colectividades pois parecem remar todos para o mesmo lado, justificando assim o selectivo critério de admissão de novos elementos na colectividade, o que faz deles uma elite.
Os momentos altos da festa vêm sempre com o momento das distinções, na altura da entrega das respectivas menções honrosas e dos merecidos prémios. De salientar que os prémios são feitos de forma artesanal, com todo o empenho e dedicação dos artesãos que, por norma, são elementos da direcção da UD Fafe A60. De salientar que parte dos prémios e distinções visam alguns dos alvos que foram motivo de brincadeira durante a época, ou seja, vítimas da malandrice dos seus próprios colegas. Desde montagens de fotos em páginas de jornais com títulos ou legendas sugestivos, devidamente emoldurados, a situações que caracterizam determinados momentos da vida do atleta, como a bengala de oferecida a Feliciano (lesionado de longa data) e o taco de basebol oferecido a Roberto (para ele o futebol é sempre a sério), passando por outras situações, estes veteranos da UD Fafe A60 pensaram em tudo.
.
Houve ainda tempo para um momento hilariante protagonizado pelo presidente Rogério Ferreira ao disfarçar-se de madame para a entrega de alguns prémios.
Sempre com as gargalhadas em alta a festa prosseguiu pela noite dentro até os participantes irem dar um pezinho de dança no piso inferior da unidade hoteleira, ao som das músicas mais batidas do momento.

Veja todas as fotos: AQUI
MENÇÕES HONROSOAS 2011
PARCERIA – Armindo Barros
.
ALEGRIA/BOA DISPOSIÇÃO – Filipe Silva
.
ADEPTOS – Susana Leite
.
PERDIDOS E ACHADOS – Eugénio Cunha
.
AMIZADE – Jaime Costa
.
SEM NOME – Gentil Antunes
 
 
PRÉMIOS 2011
.
DIRIGENTE DO ANO – José Avelino
.
DIRIGENTE HONORÁRIO – Feliciano Cunha
.
DEDICAÇÃO DO ANO – Armando Mota
.
RECORDAÇÃO DO ANO – Gentil Antunes
.
SECCIONISTA DO ANO – Carlos Condeço
.
ASSOCIADO DO ANO – José Costa “Pereirinha”
.
CARREIRA – Carlos Roberto
.
ATLETA REVELAÇÃO – Lizuarte
.
ATLETA REVELAÇÃO – Paulo Rocha
.
FUTEBOLISTA DO ANO (Bota de ouro) – Luís Mário
.
ATLETA DO ANO (Bola Ouro) – Neco Braga
.

Sem comentários: