.

.
.

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Fafenses Rosalina Marinho e Céu Lemos no pódio F50 do Sousões Trail

TEXTO: JCL / FOTO: DR


Atletismo feminino fafense sempre em alta

As atletas fafenses Rosalina Marinho (Travassós Running) e Céu Lemos ( GTT - Armazém do Caffé) obtiveram o 1.º e 3.º lugar, respectivamente no escalão F50, na prova de trail curto, na distância de 17 km, disputada em Sousões, Felgueiras. Rosalina conseguiu ainda o 2.º lugar na geral absoluta feminina. Estas duas atletas têm ainda em comum o facto de trabalharem na Câmara Municipal de Fafe.

SOUSÕES TRAIL - Felgueiras 2019 é um evento que conta com duas provas competitivas (Trail Longo 25km e Trail Curto 17km) e uma caminhada de 13 km, com percursos que atravessam os fantásticos trilhos que envolvem o vale onde correm o Rio Bugio e Ferro, contornos de caminhos antigos e cheios de histórias, com passagem por lugares míticos como as Barrias, o S. Salvador, a Vila Romana de Sendim, entre tantos outros que tornam estes trilhos locais únicos para a prática do Trail.

Fortemente alicerçado na componente histórica associada aos Sousões e intimamente ligada à génese e expansão do Reino Português, através do esforço guerreiro que os caracterizava, surge naturalmente o nosso chavão, UM TRILHO COM IDENTIDADE”

Sem comentários: