.

.
.

domingo, 6 de outubro de 2019

Taça Cidade de Fafe (AMAF): GD Pardelhas, 2 - GA Travassós, 1

REDAÇÃO

Equilibrado  mas pendeu para os da casa 

Numa tarde com umas condições incríveis para a prática do futebol no campo do GDCR Pardelhas, os da casa entraram na época 2019/2020 a ganhar para a competição da Taça da Cidade de Fafe, com dois tentos contra um do visitante GA Travassós.

O jogo inicia-se com muita vontade por parte das duas equipas com um futebol muito equilibrado, que só se altera com o primeiro golo de Pedro Neves (“Caiaio”), que no seguimento de um lançamento lateral para a área, este aparece na função de matador e ao segundo poste altera o equilíbrio do jogo. 

Prossegue a partida com o Pardelhas em vantagem e a ganhar superioridade no jogo, que no seguimento deste fluxo mais atacante, com uma bola longa e bem calibrada do guardião Ismael para o avançado Lando e este concretiza o segundo tento com classe e muita calma, controlando o resultado por parte dos da casa até ao intervalo.

Começa a segunda parte, joga mais uma vez muito dividido, e mais duro no que toca à abordagem dos lances. A meio da segunda parte, por palavras, o trinco Celso leva o segundo amarelo por palavras dirigidas ao juiz da partida. Os visitados fragilizados com a expulsão de Celso, sofrem o 2-1 numa jogada rápida de contra ataque da equipa visitante, num golo apontado por Tiago Cunha.

O jogo continuou, com mais paragens durante o resto da partida, com o Pardelhas muito organizado defensivamente, que assegura a primeira vitória no seu reduto, neste jogo de arranque da nova época.

FAÇA-NOS CHEGAR O RESUMO E OS MARCADORES DA SUA EQUIPA 

Sem comentários: