.

.
.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Regionalona – Jogos

I DIVISÃO - SÉRIE B
- Antime não aproveita factor casa


O SILVARES, de Carlos Salgado, não tinha tarefa fácil no terreno do Atlético Cabeceirense onde empatou sem golos. Face aos condicionalismos da equipa, com pelos menos três titulares a cumprir castigo, Catita, Fernando e Ricardo Barbosa, o ponto conquistado no campo e com o adversário que foi deve considerar-se muito positivo. Mantém-se a líder, com quarenta pontos, mas com mais dois jogos que Cabeceirense, que tem 37 pontos, e mais um que o Airão, com 39 pontos.

O ANTIME, de Domingos Freitas, recebeu o Tabuadelo e voltou a parar a imagem no bonito ecrã que é o campo dos antimenses. Quando a imagem pára o Antime não funciona e assim o Tabuadelo levou três pontos mercê dos dois golos infligidos aos antimenses. É 13.º com mais um ponto que o penúltimo.

O FERMILENSE de Luís Carlos, foi perder ao recinto do Pevidém por 1-0. Já desceu para antepenúltimo e a situação agora é mais crítica.

PONTE, de Paulinho, foi derrotado por expressivos 3-0 no terreno do S. Paio de Vizela. Com esta derrota, as aspirações do Ponte sofrem um grande revés. É o oitavo classificado.


II DIVISÃO - SÉRIE D
- Travassós de volta às Vitórias

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, foi ao campo do Mosteiro com a missa bem estudada pois venceram por 2-0. Além de vencer num campo onde nunca tinha vencido, o Travassós colocou um travão na série de quatro empates consecutivos e mantém-se confortavelmente na segunda posição.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes deslocou-se ao Arco de Baúlhe onde venceu por 3-0. Um resultado que lhe permitiu subir para o quinto lugar a apenas um ponto do terceiro, o Campelos. Parece estar cada vez melhor a formação fafense com uma subida sustentada na tabela.


O FORNELOS de Carlos Careca, foi a Campelos perder por 1-0, resultado que se verificou várias vezes esta época. Isso denota a falta de concretização do ataque de Santa Comba que está a atravessar um momento menos bom o que lhe valeu a queda da terceira para a sexta posição.

O UNIÃO MOREIRENSE, sob o comando de Ceiras, foi impor um empate a uma bola aos Amigos de Urgeses. Pode não ter adiantado nada em termos de classificação mas mostrou que a equipa ainda está viva para o que der e vier.