.

.
.

sábado, 28 de março de 2009

1.ª DIVISÃO - AF BRAGA: Silvares, 2 – Antime, 1




Dany aproveitou os descontos


Tal como se previa, não foi fácil o dérbi entre os fafenses do Silvares e do Antime, que terminou com vantagem para os da casa por 2-1, com o golo da vitória a ser obtido já em período de compensação por Dany.
O Silvares viu-se privado de Antero e de Celso nesta partida. O veterano e experiente defesa por motivos de castigo e o possante avançado, porque já se encontra convocado para representar a Selecção Distrital de Futebol acabou por ser poupado.
Ao intervalo registou-se uma igualdade sem golos.
As incidências do jogo aconteceram no segundo tempo com o Silvares a colocar-se na posição de vantagem através de um golo apontado por Gomes, de cabeça.
Respondeu o Antime e, ma mesma moeda, ou seja, também de cabeça, o defesa Sérgio, repôs a igualdade.
Quando tudo parecia indicar que cada equipa iria obter um ponto, o Silvares chegou á vantagem, já em período de descontos com Dany a fazer o gosto ao pé e a obter um preciso e bonito golo de fora da área.
Se este resultado não agradou a Domingos Freitas, técnico do Antime, que vi a sua equipa numa situação complicada na tabela, o mesmo não se pode dizer dos comandados de Carlos Salgado que beneficiaram do empate a duas bolas do Cabecereinse em Pevidém e da derrota do Airão por 1-0, em Polvoreira e, assim, volta a ser dono legítimo do primeiro lugar, deixando de o fazer á condição.