.

.
.

quinta-feira, 12 de março de 2009

D. HONRA – AF BRAGA



Pica – Santa Eulália
Alegrienses - Arões


O Pica vai receber o sexto classificado, Santa Eulália em mais uma jornada em que a ganância dos pontos tem que ser mesmo obrigatória e quantos mais somar melhor. Os últimos resultados revelam uma equipa que morre quase sempre perto da praia. Não porque sofra muitos golos mas mais porque o seu ataque não os produz. É uma equipa que faz a bola espreitar mas não a mete na baliza e sem golos nada feito.
Os rapazes de António Valença têm tanta vontade de ganhar como os demais. Pode ser que neste encontro a inspiração supere a habitual transpiração.

.
O Arões vai jogar no campo do último classificado. A equipa de Luís Gomes já sabe o que é jogar com um último e perder, nesse caso chamava-se Forjães, equipa que “forjou” o resultado nos últimos minutos. Como diz o outro, na primeira toda a gente cai e na segunda só cai quem quer. Como vai de sobreaviso este Arões de Luís Gomes tem que ter todas as cautelas e caldos de galinha para não voltar a cair. Este Arões marca pouco e dos nove primeiros é mesmo o pior ataque mas gere muito bem as situações e consegue fazer muitos pontos dos poucos golos que marca.