.

.
.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Regionalona – Jogos



I DIVISÃO - SÉRIE B

O SILVARES, de Carlos Salgado, vai ter um dos jogos mais difíceis da temporada quando se deslocar ao terreno do Atlético Cabeceirense. Depois dos dois últimos empates o Silvares desloca-se a um terreno onde já venceu este ano para a Taça AF de Braga mas, para o campeonato será diferente.

O ANTIME, de Domingos Freitas, regressa a casa para receber o Tabuadelo que é o antepenúltimo classificado. É mais um adversário ao alcance dos antimenses que terão que encarar o desafio como se de uma final de trate.

O FERMILENSE de Luís Carlos, depois da derrota frente ao Santa Eufémia desloca-se agora a Pevidém, outro osso duro de roer.

PONTE, de Paulinho, após o empate em casa com o Pevidém vai a casa do antepenúltimo, S. Paio de Vizela, equipa que impôs um empate ao Silvares no último jogo.


II DIVISÃO - SÉRIE D

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, vai ao campo do Mosteiro buscar a bênção para sair da malapata dos empates. Será desta? Tem que ser para que não perca o comboio onde já andou a puxar muitas jornadas.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes vai receber o Arco de Baúlhe. Um jogo que pode colocar a formação fafense uns furos acima na tabela.


O FORNELOS de Carlos Careca, desloca-se ao recinto do Campelos onde terá que vencer para poder manter um posto no pódio.
O UNIÃO MOREIRENSE, sob o comando de Ceiras, vai a casa do Urgeses e como não tem nada a perder pode ser que traga de lá qualquer coisa.