.

.
.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Regionalona – Resultados



I DIVISÃO - SÉRIE B
- Mau tempo no canal


O SILVARES, de Carlos Salgado, empatou a uma bola com S. Paio, num jogo em que os fafenses têm razões de queixa de sobra da equipa de arbitragem. O Silvares acabou com menos dois elementos em campo e tem sido amputado, nos últimos jogos, de várias peças importantes da equipa, com castigos demasiado severos.

O ANTIME, de Domingos Freitas, foi ao terreno do Longos perder por 2-1. Não foi longo o período que os antimenses saborearam a vitória sobre o Celoricense, cuja magia terminou com esta derrota. Mesmo assim os fafenses têm que acreditar e ser mais consistentes na sua forma de jogar.

O FERMILENSE de Luís Carlos, perdeu no campo do Ases de Santa Eufémia por 4-3. Marcar três golos e perder acaba por deixar marcas., principalmente quando se luta para sair de areias movediças.


PONTE, de Paulinho, recebeu o Pevidém mas não foi além de um empate a uma bola. Nos últimos jogos a equipa do treinador fafenses anda a oscilar um pouco mais, tendo perdido aquele fulgor que a levou a subir muitos lugares na tabela.


II DIVISÃO - SÉRIE D
- Agrupamento atrasa Travassós


O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, recebeu e empatou sem golos com AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes. Como dérbi era um jogo de tripla mas que acabou a penalizar os dois conjuntos com um ponto apenas para cada um. O empate nem agradou a gregos nem a troianos mas a partida também não foi benhum hino ao futebol.

O FORNELOS de Carlos Careca, recebeu o Briteiros com quem empatou a zero bolas. Os de Santa Comba voltaram a perder pontos em casa perdendo assim a oportunidade de se distanciarem dos seus mais directos perseguidores, que, em abono da verdade são muitos.


O UNIÃO MOREIRENSE, sob o comando de Ceiras, recebeu o Cavez com quem perdeu por 3-1. A equipa fafense perdeu assim a oportunidade de deixar a penúltima posição da tabela, lugar pouco condizente com o valor da equipa.