.

.
.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Regionalona – Jogos


I DIVISÃO - SÉRIE B

O SILVARES, de Carlos Salgado, vai receber o quarto classificado, Santo Adrião. O Silvares vem de um empate a uma bola em Cabeceiras enquanto o opositor venceu na última jornada o Polvoreira por 2-1. Contra equipas da primeira metade da tabela os silvarenses costumam ser pragmáticos.

O ANTIME, de Domingos Freitas, vai jogar ao terreno do último classificado, o Santo Estêvão. O cenário em que o Antime está a actuar não tem nada de famoso, pois nesta divisão podem descer muitos clubes. Porém, porque outros cenários podem surgir, mais vale prevenir com o máximo de pontos possíveis que remediar.

O FERMILENSE de Luís Carlos, vai receber a equipa sensação das últimas jornadas, o S. Paio de Vizela. O treinador fafense não tem sido feliz esta temporada. A felicidade surge com as vitórias e é isso que se espera para este jogo.

O PONTE, de Paulinho, não foi feliz em S. Paio onde perdeu por 3-0. Tem agora um teste bem difícil na recepção ao Cabeceirense. Tudo pode acontecer e a vitória do técnico fafense pode marcar pontos em vários campos. Assim se espera.


II DIVISÃO - SÉRIE D

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, com a fé que ganhou no Mosteiro onde venceu, vai agora receber o Cavez para tentar aplicar a mesma reza, ou seja, a vitória. A onze jornadas do fim o primeiro lugar é mais que possível, toca a trabalhar para ele.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes depois da vitória em Arco de Baúlhe por 3-0 viaja novamente, desta vez até Mosteiro. A promessa vai no sentido de conquistar mais uma vitória. Vamos ver se a cumprem.

O FORNELOS de Carlos Careca, vai receber o Águias de S. Romão, depois da derrota tangencial em Campelos. Pelo que se conhece da equipa tem potencial para levar de vencida esta equipa vimarenense.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Ceiras, abre as portas ao Briteiros depois do empate em Urgeses. As portas mas não a baliza para que possa conseguir a quarta vitória da época e dar uma pequena alegria aos seus adeptos.