.

.
.

domingo, 20 de setembro de 2009

1.ª Div. AF de Braga: Travassós, 3 – Ponte, 2

.
Miguel, Marco II e Malhado revelaram
o céu depois do Travassós estar no inferno

O Travassós, de Fernando Ferreira, estreou-se no campeonato com uma vitória muito sofrida mas merecida frente à sempre difícil e aguerrida formação vimaranense do Ponte.
Com uma onde de lesões ímpar no clube a afectar jogadores influentes na equipa como Marco I, Dani, Paulinho e Nuno, estes três a ficarem no banco mas a não poderem alinhar, o Travassós fez o que podia para vencer a partida.
De facto ao fim da primeira parte, a equipa fafense parecia ter descido ao inferno, pois encontrava-se a perder por 2-0. Só com muito espírito de grupo e capacidade de sofrimento, aliado ao muito querer o Travassós começou a recuperar. O ex-Arões Miguel, reduziu para 1-2 e Marco II, igualou a contenda. A vitória surgiu através de Malhado, autor do 3-2.
Para que este resultado se mantivesse muito contribuíram as defesas de Ranza que em pelo menos dois lances negou o golo ao opositor que tudo fez para mudar o rumo aos acontecimentos. Ainda assim, o Ponte enviou duas bolas aos ferros da baliza do Travassós. De resto, os vimaranenses, tentaram de todas as formas que o resultado não fosse uma derrota para as suas cores.
Todas estas nuances acabaram por valorizar ainda mais a vitória da equipa de Fernando Ferreira.

Sem comentários: