.

.
.

domingo, 13 de setembro de 2009

Juvenis Camp. Nac.: Diogo Cão, 3 - Fafe, 0


Sorte de cão

Num campo pelado e sem condições para os nacionais, a equipa de juvenis da AD Fafe efectuou uma boa primeira parte, em que ombreou com o seu adversário. Um jogo de muita luta e entrega, com o arbitro a ter dificuldades em segurar o jogo. Aos 33 minutos o arbitro Ambrósio Vara de Bragança não marcou um penálti evidente sobre o avançado Serginho e na resposta o Diogo Cão marcou num lance infeliz do guarda-redes fafense que depois de ter a bola em seu poder a "largou" e o adversário se limitou a empurrar para a baliza. Como um mal nunca vem só, passados três minutos o Diogo Cão aumentou o resultado num livre directo.
Na segunda parte a equipa fafense tentou mudar o rumo dos acontecimentos, não o tendo conseguido e acabou por sofrer o terceiro golo na parte final depois de uma falta grosseira do avançado sobre o defesa do Fafe, que o arbitro não assinalou.
Enfim uma boa primeira parte do Fafe, numa equipa que está a crescer lentamente, mas que teve neste jogo de contar com a má arbitragem, sempre a favor do adversário.

Onda de lesões na equipa

Os juvenis da AD Fafe, para além de terem de construir uma equipa nova, têm ainda de contar com inúmeras lesões, todas traumáticas que têm atrasado a evolução da equipa.
Assim, do ano passado vêm as lesões de Raphael, operado ao menisco, Renato que desde o ano passado se encontra sem jogar por problemas num adutor e Micoli com um problema no menisco, desconhecendo-se ainda se vai ser operado.
Na semana passada Zé Zepas fracturou um osso do joelho, encontrando-se imobilizado e Vasco fracturou, na passada quarta-feira a clavícula em dois locais. Acresce ainda que o guarda-redes Zé Marçal esteve toda a semana retido em casa doente. Seis atletas que, certamente, ajudariam a equipa, caso pudessem dar o seu contributo.

Sem comentários: