.

.
.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AD Fafe - Chegou o homem que faltava, Cícero

Texto: João Carlos Lopes/Foto AD Fafe

Fafenses vencem Lousada em jogo-treino


O treinador do Fafe, Carlos Condeço, acabou por ver satisfeita mais uma pretensão que era a contratação de um avançado experiente para reforçar a linha da frente. Trata-se de Cícero, que, na época passada representou o Gondomar na Liga Vitalis.
O experiente atleta, de 33 anos de idade, já fez parte do lote de jogadores que o Fafe utilizou no jogo-treino que efectuou ao fim da tarde no Complexo Municipal de Desportos contra a formação da AD de Lousada, com vista a preparar o embate da primeira jornada do campeonato ante o Amarante.
O novo reforço não apontou qualquer golo mas parece ter aberto o apetite a Ferrinho e Vítor Hugo, autores dos dois golos da vitória fafense por 2-0.

Em declarações ao site:
www.adfafe.pt, Cícero referiu: “Já joguei na 3ª divisão no primeiro ano que vim para Portugal e encaro esta chegada ao Fafe como um desafio. Vou dar o máximo para ajudar a colocar o Fafe na divisão que merece pois etse clube não é de 3ª. Vim encontrar um clube organizado com uma equipa boa e prometo que os golos vão aparecer. A nossa obrigação dentro de capo é facturar sempre”.

1 comentário:

Unknown disse...

O Fafe investe bem este ano andam a abrir os cordões à bolsa em tempo de crise que não chegou à AD Fafe pelos vistos.

Haverá retorno desse investimento?