.

.
.

sábado, 26 de setembro de 2009

Divisão de Honra: Arões, 2 - Pica, 0

Texto e foto: Luís Peixoto/ http://viladearoes.blogspot.com

Arões imune a picadelas

No dérbi fafense da Divisão de Honra a equipa de Arões levou a melhor sobre o rival Pica, a quem venceu por duas bolas a zero.
Numa tarde de Sábado que contou com bastante publico no Campo de Jogos de Arões. Ambas as equipas foram criando oportunidades de golo semelhantes na primeira parte mas foi o Arões que, por intermédio de Tiago, abriu o marcador, fazendo assim não só o primeiro golo da partida mas também do campeonato para a equipa aronense.
Ao intervalo os “Arõezinhos” deram um ar da sua graça ao contemplarem os presentes com aquilo que têm aprendido na escola de formação de futebol de Arões.
Nos minutos iniciais de segunda parte o técnico do Pica, Braga, numa tentativa de alterar o rumo do jogo, fez uma dupla substituição. Contudo, o Arões não sentiu as alterações feitas pelo adversário e continuou a jogar com a mesma garra e determinação. Houve tempo ainda para as habituais confusões de derbies dentro de campo. Nada que o árbitro não resolvesse com duas cartolinas amarelas uma para cada lado.Quando faltava cerca de um quarto de hora para acabar o jogo, Piruta fez o segundo golo para os da casa sentenciando, assim, a partida.

Sem comentários: