.

.
.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

LEGIÃO ESTRANGEIRA


LIGA SAGRES – Jornada 6

O VITÓRIA DE SETÚBAL, de Bruno Monteiro, perdeu em casa com o Paços de Ferreira por uma bola a zero e deu um passo atrás na recuperação que tinha feito quando venceu no terreno da Naval. O jogador fafense não jogou.


II LIGA – Jornada 5

O DESPORTIVO DAS AVES de Henrique e Jorge Duarte, empatou no terreno do Carregado a zero bolas. Jorge Duarte entrou na partida aos 80 minutos enquanto Henrique não jogou. Ao cabo de cinco jornadas os avenses ocupam o oitavo lugar com menos três pontos que os líderes.

O GIL VICENTE, de Tiago André e Sandro, empatou em casa com o Fátima a uma bola mas continua no topo da classificação com os mesmos pontos do segundo e terceiro classificados, Feirense e Portimonense. Sandro actuou até aos 83 minutos, enquanto Tiago André foi utilizado desde os 69 minutos até final da partida.


2.ª DIVISÃO B – 3.ª Jornada

O VIEIRA SC, de Óscar e Pablo, perdeu com um rival de fraca memória, o Vianense, por 2-0. A equipa de Pedro Rui perdeu dois jogos fora de portas e venceu um em casa. Irá manter esta bitola? Parece-nos que apesar de inexperiente neste escalão, o Vieira tem capacidade para fazer um bom campeonato. Óscar esteve em campo toda a partida e Pablo entrou aos 80 minutos.


O FC MOREIRENSE, de Castro, aplicou chapa cinco ao Lousada (5-0). Um resultado robusto para a equipa deste jogador fafense que actuou os noventa minutos do encontro. De resto este Moreirense ocupa os lugares do topo com menos um ponto que o líder, Ribeirão.



3.ª DIVISÃO – Série A - 3.ª Jornada

O MACEDO DE CAVALEIROS, de Eduardo, venceu a formação do Santa Maria por 2-0. Está a fazer um campeonato ao nível do que nos habituou na época passada. Ocupa o quarto lugar com seis pontos menos três que o também trasnmontano Mirandela que é o líder isolado.

O AMARES, de Ismael, cedeu pontos em casa, ao consentir um empate a uma bola com o Fão. Apesar disso mantém o terceiro lugar com sete pontos. Contudo, este empate não estava nas cogitações dos mais cépticos.

O MONTALEGRE, de Leonel e Ricardo Nogueira, empatou em casa com o MARIA DA FONTE, de Fredy. Para o Montalegre, à primeira vista, não parece ser um mau resultado. A equipa transmontana encontra-se na sétima posição com quatro pontos. Quanto ao Maria da Fonte o empate também não é mau, tendo em conta que a equipa se encontra no segundo lugar com sete pontos, menos dois que o líder.


3.ª DIVISÃO – Série B - 3.ª Jornada

O SERZEDELO, de Ricardo Morais, foi vencer ao terreno do Leça por 1-0. Um resultado que coloca a equipa vimaranense na segunda posição com seis pontos, exactamente os mesmos que o Fafe. A procissão ainda vai no adro e esta série promete muita surpresa e equilíbrio.

O JOANE, de Gil e Miguel Lemos empatou em casa com o REBORDOSA, de Paulo Freitas, a três bolas. Futebol, emoção e golos. Dizem que o verdadeiro futebol é isto mesmo. Pelo menos gritou-se golo por seis vezes. Por jogar em casa, o Joane perdeu dois pontos e o Rebordosa ganhou um. Ou não será assim? Só o futuro o dirá. Joane é líder com sete pontos e o Rebordosa oitavo, com quatro. Pelo que se vê e pela distância pontual, tudo ainda muito equilibrado.

Sem comentários: