.

.
.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Regionalona - Jogos


DIVISÃO DE HONRA

O SILVARES, de Carlos Salgado, vai protagonizar o primeiro dérbi concelhio com o ARÕES, de Luís Gomes. De um lado um treinador novo e irreverente e do outro um técnico que não sendo velho na idade é um veterano no futebol. Ambos os clubes empataram no jogo da primeira jornada, o Silvares em Porto D’Ave, a duas bolas e o Arões em casa, com o Prado, sem golos.
A assistência num jogo destes, caso S. Pedro não pregue uma partida, é garantida.


O PICA, de Braga, vai receber o Porto D’Ave. Depois de ter ido a Cabeceiras buscar três pontos, a formação fafense vai querer, agora, repetir a proeza perante o seu público. As duas equipas protagonizam sempre jogos muito renhidos, sendo certo que o Porto D’Ave já vai contar com as suas trutas nesta partida.


1.ª DIVISÃO – Série B

O TRAVASSOS, de Fernando Ferreira, vai receber o Ponte no Campo dos Carvalhinhos e, em casa terá que mostrar todo o seu potencial para fazer esquecer a derrota do jogo da Taça.


2.ª DIVISÃO – Série D


O ANTIME, de Domingos Freitas, desloca-se ao campo do Nespereira para tentar repetir a gracinha que fez no jogo da Taça em Cavez. Quem quer subir de divisão tem que começar a época a vencer.

O FORNELOS, de Carlos Careca, desloca-se ao terreno do Mosteiro para rezar por uma boa temporada e quem sabe fazer já um pequeno milagre e vencer naquele campo.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, recebe o S. Nicolau no primeiro jogo do campeonato. A vitória está no pensamento dos jogadores que estão de espírito renovado.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o Arco de Baúlhe, no jogo da primeira jornada. Entrar com o pé direito é o desejo que paira por aquelas bandas.

O FERMILENSE, de Luís Carlos, recebe o Cavez e está moralizado pela vitória conseguida para a Taça no campo do Agrupamento. O técnico fafense também espreita o regresso à 1.ª divisão.

Sem comentários: