.

.
.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Regionalona - Taça AF Braga – 2.ª Mão – 1.ª Eliminatória


Quem passa à segunda Eliminatória?

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, recebe o Arco de Baúlhe e tem a missão de tentar inverter o resultado da primeira mão em que perdeu por 3-1. Não é fácil mas também não é impossível. Só a onda de lesões da equipa fafense poderá impedir de fazer um bom jogo.

O FORNELOS, de Carlos Careca, desloca-se a casa do Celoricense para tentar contrariar o favoritismo do anfitrião e quem sabe fazer um bonito. Depois de ter perdido em casa por 2-0, poucos acreditam, porém, a esperança é a última a morrer.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se ao terreno do Fermilense, de Luís Carlos, para tentar fazer o que fez o adversário na primeira mão, ou seja, ganhar. Os fafenses tinham

O ANTIME, de Domingos Freitas, recebe o Cavez e as contas estão a seu favor pois venceu na primeira mão por 4-0. Será mais um jogo para aproveitar e acertar pormenores dentro da própria equipa uma vez que a eliminatória está resolvida.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, desloca-se ao campo do Águias de Alvite. Com quem perdeu na primeira mão por 2-1. Fora de portas terá que inverter o resultado para tentar seguir em frente. É difícil mas não impossível.

Sem comentários: