.

.
.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Legião Estrangeira

.
2.ª DIVISÃO B – 1.ª Jornada
.
O VIEIRA SC, de Óscar e Pablo, foi perder ao difícil terreno do Sporting de Espinho por 1-0. Os de Vieira do Minho, a estrear-se neste escalão, foram surpreendidos por uma equipa que investe muito no futebol. A escassez do resultado revela a capacidade de luta do recém-promovido Vieira que promete fazer um bom campeonato.
.
O FC MOREIRENSE, de Castro, perdeu no terreno do recém-promovido Paredes, por 2-1. A equipa de Moreira de Cónegos, com aspirações neste campeonato derrapou, na linha de meta e leva já três pontos de atraso mas com muita corrida ainda pela frente.
.
3.ª DIVISÃO – Série A - 1.ª Jornada
.
O MACEDO DE CAVALEIROS, de Eduardo, entrou a vencer no campeonato ao derrotar em casa a formação do Morais por concludentes 4-0. Com este resultado volumoso ocupa o primeiro lugar da tabela.
.
O AMARES, de Ismael, também entrou em grande nesta temporada ao derrotar o sempre candidato Bragança, em casa, por 3-2. Um bom pronuncio para quem acabou a época passada em alta mas esteve com um pé nos distritais.
.
O MONTALEGRE, de Leonel e Ricardo Nogueira, também se estreou a vencer, pois derrotou o Fão por 2-1. Para quem veio dos distritais a equipa transmontana não podia ter começado da melhor maneira neste regresso aos nacionais.
.
O MARIA DA FONTE, de Fredy, ajudou a fazer o pleno de vitórias para fafenses nesta série ao derrotar, na Póvoa de Lanhoso o estreante Santa Maria por uma bola a zero. Apesar da magreza do resultado, o mais importante foi conseguido, que eram os três pontos.
.
3.ª DIVISÃO – Série B - 1.ª Jornada
.
O SERZEDELO, de Ricardo Morais, perdeu com a equipa do JOANE onde jogam outros dois fafenses, Gil e Miguel Lemos. Ricardo Morais não teve a melhor estreia como profissional sénior nos nacionais de futebol mas outros jogos surgirão. Para Gil e Miguel Lemos este é mais um ano ao serviço de uma equipa que lhes reconheceu mérito ao renovar-lhe o vínculo. Sortes diferentes para estes três fafenses, neste pontapé de saída.

Sem comentários: