.

.
.

domingo, 6 de setembro de 2009

Futsal: Nun´Álvares com algumas mexidas


Objectivo é a subida aos nacionais

A equipa do Nun'Álvares, que continua a ser treinada por Nelo Barros (na foto) já se está a preparar para a nova época de Futsal, havendo poucas mexidas no seu plantel, em relação à época passada. Ainda assim, saíram Pimenta, Rui Novais e Tozé, jogadores que abandonaram a modalidade e Renato que foi para a ARCA, da 3ª Divisão Nacional.
Entraram Rui Cunha e João Nuno que regressaram à equipa e ainda Talocha. Poderá, ainda, haver a entrada de mais um guarda-redes, para completar o plantel. Da época passada mantiveram-se Carlitos, Hugo, Artur, Mário, Nelo, César, Banana, Toni, Bruno, Pisco e Paulo Pega.
Os responsáveis do Grupo Nun’Álvares estão esperançados num bom campeonato e têm como objectivo a subida à 3ª Divisão Nacional.

A época começa com a primeira eliminatória da Taça da AF Braga e o sorteio colocou na frente do Nun'Álvares, a equipa do Pousadense que foi a equipa com quem o Nun’Álvares disputou e venceu a final da Taça no ano passado.
A primeira eliminatória é disputada em duas mãos e o primeiro jogo será no Pavilhão do Nun'Álvares, no próximo dia 18 de Setembro, pelas 21 horas e 30 minutos. A segunda mão será disputada no Pavilhão Terras de Vermoim, na Pousada de Saramagos, volvidos oito dias.
O campeonato começará a disputar-se a três de Outubro e está dividido em duas séries de 9 e 10 equipas respectivamente. Na primeira jornada a equipa do Grupo Nun'Álvares estará de folga.

Sem comentários: