.

.
.

domingo, 8 de novembro de 2009

Div. Honra: AF Braga: Águias Graça, 2 – Pica, 2


Vitória fugiu aos 98 minutos

O Pica foi ao campo do Águias da Graça empatar a duas bolas mas, podia, muito bem, ter trazido a vitória para Fafe. A equipa orientada por Braga esteve sempre na frente do marcador e só foi traída por um golo na própria baliza aos 98 minutos. É isso mesmo, o árbitro concedeu oito minutos de desconto.
O Pica fez o primeiro golo da partida através do brasileiro Murilo, aos 15 minutos. A equipa do Águias da Graça conseguiu igualar aos 45, na marcação de uma grande penalidade.
A Pica não cruzou os braços e queria mesmo ganhar o jogo tendo chegado novamente à vantagem através de um golo obtido pelo jovem Zé Feira.
Quando parecia que a vitória já não fugia aos fafenses no último dos oito minutos de descontos concedidos pelo árbitro, Richa teve o azar de marcar na própria baliza.
O que se tira de tudo isto, apesar do empate, é que a equipa fafense dá grandes sinais de vitalidade, parecendo estar a renascer de uma fase menos boa do campeonato. Quando há vontade há resultados porque querer, segundo dizem, também é poder.

Sem comentários: