.

.
.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Regionalona – Jogos


1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, vai receber o Santo Adrião num jogo em que a pressão de vencer começa a pesar nos ombros dos atletas fafenses que já estão há quatro jornadas sem saber o que é uma vitória. Um ponto a mais para os fafenses separa as duas equipas.


2.ª Divisão - Série D

O FORNELOS, de Carlos Careca, recebe o segundo classificado, Arco de Baúlhe. Os fafenses estão no primeiro posto com mais um ponto que o adversário pelo que, este jogo, se reveste de cariz especial, quanto mais que o Arco tem o melhor ataque com 17 golos marcados em seis jogos.

O ANTIME, de Domingos Freitas, viaja até à Gandarela. A vitória no último jogo frente ao Mosteiro deu alento mas não chega. Os antimenses partiram atrasados, por culpa própria, para a corrida à assumida subida de divisão e não podem perder mais tempo nem terreno para a concorrência.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva desloca-se ao terreno do Juventude de Nespereira. Nesta mini série de dois jogos na condição de visitante a equipa fafense quer pontuar. Já só tem esta partida para o fazer e o adversário está ao seu alcance.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se a Cavez em busca da segunda vitória consecutiva no campeonato que motive os jogadores para os níveis alcançados na época anterior.

Sem comentários: