.

.
.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Regionalona – Jogos


1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, viaja até ao Concelho vizinho de Guimarães para defrontar o Polvoreira. Os fafenses perseguem a vitória que lhe tem escapado nos últimos jogos. Vão encontrar uma equipa que tem dois pontos a mais na classificação.


2.ª Divisão - Série D

O FORNELOS, de Carlos Careca, vai ao terreno do S. Nicolau. Jogar no campo do último tem que ser encarado da mesma forma como o jogo anterior em que defrontou e destronou o primeiro classificado. Cautelas e caldos de galinha não fazem mal a ninguém.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, protagoniza um dérbi com o UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva. Ao contrário de épocas anteriores é o Moreirense que está na mó de cima. Porém, estes jogos são como os melões só se sabe se são bons depois de abertos. Na verdade jogos entre equipas de Fafe aconselharam sempre uma tripla no totobola sejam quem for os contendores. Pena é que não possam ganhar os dois.

O ANTIME, de Domingos Freitas, vai receber o Mosteiro e não pode comer doces nem coisa que se pareça. Os rapazes treinados por Domingos Freitas vão ter que trabalhar mais um pouco e mentalizar-se que o Antime não é um clube qualquer. Já por lá passaram grandes jogadores. Grandes não tem a ver com tamanho mas com honra e dignidade.

Sem comentários: