1.ª Divisão - Série B
O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, recebe o segundo classificado, Celoricense. A equipa de basto é uma crónica candidata à subida de divisão. Os de Fafe estão numa senda de empates e precisam de uma vitória para moralizar. Um bom jogo em perspectiva.
2.ª Divisão - Série D
O FORNELOS, de Carlos Careca, recebe o Fermilense, treinado pelo fafense Luís Carlos. De um lado uma equipa cheia de vontade de vencer com as armas que tem e muito bem preparada psicologicamente. Do outro uma formação com muita experiência e com um treinador que como atleta era uma velha raposa de área. A apimentar o jogo está o facto do Fornelos se encontrar na segunda posição a três pontos do líder que por sinal é o Fermilense.
.
O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se ao terreno do Nespereira numa fase em que ainda não aqueceu neste campeonato. Em três jogos ainda não saboreou a vitória e marcou apenas dois golos, tendo sofrido quatro. Mas nada é eterno e este pode ser o jogo da mudança.
.
O ANTIME, de Domingos Freitas, desloca-se a Cavez, onde já jogou esta época para a Taça AF de Braga. Os de Antime são exímios em não sofrer golos mas tardam em revelar a sua veia goleadora. Como sem golos não há vitórias, continua sem vencer para o campeonato. No último jogo tinha empatado a uma bola com o União Moreirense.
.
O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, jogaria com o S. Romão se esta equipa não tivesse desistido.
Sem comentários:
Enviar um comentário