.

.
.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

8.º Passeio de Cicloturismo e Roda Livre de Medelo


25 km de Cicloturismo
mais 25 de Roda Livre
- Prova pontuável para o Troféu 2009

O oitavo passeio de cicloturismo organizado pela Junta de Freguesia de Medelo Fafe com a colaboração da União Desportiva Amigos da Roda de Quinchães, e o apoio logístico da Associação de Ciclismo do Minho, vai realizar-se no próximo dia 15 de Novembro (Domingo) pelas 14:00 horas, com a concentração a ser feita na sede da junta de freguesia supra referida.
A distância a percorrer rondará os 50 Kms, sendo certo que 25 Kms serão feitos em ritmo de cicloturismo e os restantes em sistema de roda livre, ou seja, com carácter competitivo.
As inscrições são gratuitas, e haverá lembranças para todos os participantes e prémios para os cinco Primeiros classificados de cada categoria da roda livre. No final, os atletas terão balneário à disposição para o retemperador banho.
Recorde-se que esta é a última prova a contar para o troféu dos Amigos da Roda, sendo que a mesma é obrigatória para quem tiver aspirações nesta competição que começou em Maio com a clássica, Fafe – Senhora da Graça, teve a segunda prova em Junho com o Circuito UDAR Quinchães, prosseguiu em Junho com o IX Passeio de Cicloturismo e termina agora com esta prova de Medelo, onde serão apurados os vencedores das várias categorias para o denominado TOFÉU 2009.
.
.
.
Clique na imagem para ver a classificação do Troféu com nitidez.

Sem comentários: