.

.
.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Legião Estrangeira

A foto do Bruno Monteiro é do site: Soccer and Stars


TAÇA DE PORTUGAL

Já não há representantes fafenses na Taça de Portugal. Os últimos sobreviventes ficaram pela quarta eliminatória.

O VITÓRIA DE SETÚBAL, de Bruno Monteiro, foi eliminado na Cidade dos Arcebispos, pelo Sporting de Braga, com quem perdeu por 3-0. Bruno Monteiro assistiu ao jogo do banco de suplentes.

O GIL VICENTE, de Sandro e Tiago André, foi eliminado pela Naval 1.ª de Maio, na Figueira da Foz, depois de estar a vencer por 2-0, aos noventa minutos. Um pequeno milagre para os figueirenses com dois golos de rajada levou a eliminatória para o prolongamento onde voltaram a marcar. Na equipa de Barcelos Sandro cumpriu mais noventa minutos, enquanto Tiago André não entrou nas contas do jogo.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A

O MONTALEGRE, de Leonel e Ricardo Nogueira, foi vencer de forma sensacional, ao terreno do Bragança por 3-1, em jogo que se encontrava em atraso relativo à oitava jornada. Com este resultado a equipa do defesa e do avançado fafenses ascendeu ao terceiro lugar e está a apenas um ponto dos dois primeiros, Maria da Fonte e Mirandela. De resto, a equipa do Montalegre é, para já, a grande sensação desta série, surpreendo praticamente toda a gente, uma vez que regressou este ano à 3.ª divisão Nacional e manteve praticamente a mesma equipa com que jogava na época passada na AF de Vila Real.

Sem comentários: