“Agora, mais que nunca, precisamos do nosso público!”
No lado esquerdo da defesa dos juniores fafenses mora um duro e irredutível lateral que dá pelo nome de Diogo Cunha (Toka). Com ele em campo o corredor esquerdo terá sempre um último bastião para estancar as investidas adversárias. É mais uma peça fundamental nesta geração dourada de jogadores fafenses que nos habituaram a ver a AD Fafe vencer e lutar com honra e dignidade. Para esta fase final, Diogo Toka não tem dúvidas e diz: “agora, mais que nunca, precisamos do nosso público!”
1-Qual é a sensação de ver um ciclo a acabar?
R - A sensação de ver um ciclo terminar é uma grande tristeza pois sabemos que esta grande familia se irá separar. Ao longo de todos estes anos partilhámos momentos inesquecíveis que irão ficar marcados para sempre nos nossos corações e nos daqueles que sempre nos acompanharam. Foi um verdadeiro prazer e orgulho ter feito parte desta equipa e penso que esse é um sentimento geral no nosso balneário.
2 - O que esperam da fase final?
R - A fase final será bastante dificil, tendo em conta o potencial das equipas que vamos defrontar, mas acreditamos todos que com o nosso empenho, o nosso trabalho e a nossa vontade iremos conseguir atingir este feito inédito pela A.D.F., dignificando assim a nossa cidade e o nosso clube. Não é a primeira vez que estamos nas fases finais, onde entramos sempre como "outsiders" e acabamos como surpresa. Esperamos que este ano não seja excepção. Tudo faremos para conseguirmos os nossos objectivos.
3 - O apoio do público é importante?
R - O apoio do público é fundamental. Agora mais que nunca precisamos do nosso público, que sempre esteve presente tanto nos bons como nos maus momentos. Por isso venho apelar para que nos apoiem e que comecem já neste primeiro jogo contra o Gil Vicente, pois é de máxima importância começar já com uma vitória!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário