Fafenses não mereciam morrer na praia
Apesar de ter ganho por 2-1 ao Operário da Lagoa (Açores), os juniores da AD Fafe não lograram a subida à 1.ª Divisão Nacional, uma vez que a UD Oliveirense foi vencer no terreno do Padroense FC por uma bola a zero, naquele que seria um resultado improvável mas que na verdade aconteceu, com a
equipa da Oliveirense a falhar uma grande penalidade mas a ter a sorte do
árbitro a mandar repetir.
Por tudo o que fizeram esta temporada os comandados de Ivo Castro mereciam de facto outro desfecho que seria a merecida subida e ficaram na expectativa até ao último segundo deste campeonato que encerrou com esta jornada.
Frente ao Operário da Lagoa o Fafe chegou ao intervalo a vencer por uma bola a zero com um golo de Costa, aos 22', que encostou no ar com o pé após cruzamento de Ricardo. No entanto foi a equipa dos Açores a entrar melhor no jogo que entre o minuto cinco e oito obrigou Gonçalo a duas boas intervenções.
Na segunda parte o Fafe chegou ao 2-0, aos 60', João cruzou para o interior da área, com Kevin a mergulhar à peixe e a cabecear para grande defesa do guarda-redes, a bola sobrou para Korta que na passada, de pé esquerdo marcou.
Volvidos cerca de dez minutos a equipa insular reduziu para 2-1, após um mau atraso de um defensor fafense. No entanto, o Fafe conseguiu controlar o jogo até ao final.
A lamentar a lesão do guardião Gonçalo que se lesionou já perto do final do desafio, sendo substituído por Marcos.
A lamentar a lesão do guardião Gonçalo que se lesionou já perto do final do desafio, sendo substituído por Marcos.
Sem comentários:
Enviar um comentário