Bertinho apontou o golo que colocou os fafenses na frente do marcador |
Domínio traduzido em vitória justa
O Nun'Álvares/IESF segue em frente na Taça AF Braga, após ter derrotado, esta tarde, a formação bracarense do Espinho Ativo, por 3-1. A equipa de Hugo Oliveira foi para o descanso em desvantagem e virou, com justiça, o resultado a seu favor na etapa complementar.
Com uma entrada forte, Jota, Laureta e Bertinho estiveram perto de inaugurar o marcador, feito conseguido por Nuno Gomes (5'), numa das escassas ocasiões do Espinho Ativo na primeira parte. O ala visitante concluiu com êxito a recarga a um livre apontado pelo próprio.
Ainda no primeiro tempo, Tiago Nogueira e Ribeiro enviaram a bola ao ferro da baliza de Calheiros, guardião substituído por Tiago na segunda parte.
A pressão do Nun'Álvares/IESF, que encontrou alguma dificuldade em concluir jogadas interiores, traduziu-se na igualdade ao minuto 28', com Tiago Nogueira a desviar o passe/remate de Bruno Maia. Na resposta, Messi obrigou Rafa a uma das defesas da tarde e evitou nova vantagem do Espinho Ativo.
A reviravolta e confirmação surgiram ao minuto 37, com Bertinho a desviar uma bola colocada por Digoo Rafael, fazendo o 2-1. Logo a seguir, os visitantes chegaram à sexta falta no encontro e Laureta - na recarga após defesa de Tiago ao livre de dez metros - fez o 3-1 final. O mesmo Laureta teve nos pés o quarto golo, mas Tiago defendeu outro livre de dez metros.
Sem comentários:
Enviar um comentário