Aronenses com queixas no golo decisivo
O Arões SC sofreu esta tarde a segunda derrota no campeonato, ao perder no reduto do Brito SC por duas bolas a uma, no jogo grande da jornada 12 da Pró-Nacional AF Braga. A equipa aronense saiu com algumas queixas do encontro, após o lance que deu o 2-1 ao Brito ter sido precedido. alegadamente, de falta não assinalada a favor da equipa de Eduardo Pereira.
Após uma primeira parte de equilíbrio - destaque para uma oportunidade de Tico para o Brito e de Pato, para os visitantes - o Arões iniciou da melhor forma o segundo tempo, com o golo de André (48').
O empate surgiu num canto para a área, com Pinheiro a cabecear para o fundo da baliza de Paulo Freitas (58'). Aos 67 minutos, Fausto esteve perto do segundo golo aronense e na resposta, os vimaranenses colocaram-se em vantagem com um golo de Figueiredo, lance protestado pelos fafenses por falta sobre o médio uruguaio Pato.
O Arões ainda esteve perto do empate por Fred, mas o cabeceamento do médio saiu fraco.
A equipa de Eduardo Pereira sofreu a segunda derrota consecutiva e está provisoriamente no 2.º lugar, com 24 pontos, a um do Joane - próximo adversário - que agora lidera com menos um jogo. O Brito aparece na 3.ª posição, com 23 pontos e pode ultrapassar os aronenses, caso vençam o seu jogo em atraso.
Sem comentários:
Enviar um comentário