.

.
.

sábado, 25 de novembro de 2017

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 0 - GD Silvares, 0

Texto e foto: Ricardo Jorge Castro

Nulo espelha pobre espetáculo

Muita luta e pouco espetáculo ditou um empate sem golos entre Fareja e Silvares, num dos três dérbis fafenses da tarde de futebol deste sábado. 

Na primeira parte, equilibrada e com vontade mútua, destaque para um remate de Papoila defendido por Gil a dois tempos e para um contra-ataque que Maia só não concluiu porque Rik saiu bem da baliza.

No segundo tempo, o Silvares esteve melhor até aos 60 minutos e Moura quase marcou de cabeça após canto. Depois, o Fareja equilibrou e, apesar de ter sofrido um duro revés com a expulsão de André, que no entender do árbitro, agrediu Rui Marinho, manteve a postura e fechou os espaços a um Silvares que procurou as costas da defensiva da casa. O Fareja ainda pediu expulsão de Rik numa saída da área aos pés de Adolfo, mas o árbitro mostrou apenas amarelo, entendendo que o guardião visitante chegou primeiro à bola.

Foi preciso esperar pela compensação para ver os lances de maior destaque. No Silvares, Diogo atirou pouco por cima e o Fareja esteve à boca do triunfo por duas vezes, em remates de Maia e Sérgio que passaram perto.


Sem comentários: